Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 3
Dupla presa

Polícia prende suspeitos de praticar assaltos em São Raimundo Nonato e região

Há informações não oficiais que a dupla estava se preparando para realizar mais um assalto em um supermercado da cidade.

30/06/2019 19h52Atualizado há 4 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
1.359
Os presos foram identificados como Emerson Alves da Silva e Reinaldo dos Santos Ferreira
Os presos foram identificados como Emerson Alves da Silva e Reinaldo dos Santos Ferreira

Durante rondas ostensivas no bairro Santa Luzia, neste sábado (29) a equipe da Força Tática do 11° BPM, situado em São Raimundo Nonato, realizou abordagem a dois indivíduos suspeitos que estavam em uma moto CG Fan-150 sem placa e N° de chassi 2010 9C2KC1640AR072255.

Na abordagem a polícia encontrou com um dos elementos uma arma PT100 de numeração SSI-24564 de propriedade da SSP/ PMPI. Os dois foram conduzidos para o Distrito policial e entregues para a delegada competente.

Os presos foram identificados como Emerson Alves da Silva e Reinaldo dos Santos Ferreira.

Há informações não oficiais que a dupla estava se preparando para realizar mais um assalto em um supermercado da cidade quando foram abordados e detidos pela equipe da Força Tática.

A dupla é acusada de efetuar vários assaltos na região, dentre eles o assalto ao Atacarejo Pi-keno a uns meses atrás, ainda são suspeitos de assassinar um deficiente em caracol e de praticar assalto em Bomfim do Piauí  e na divisa Bahia com o Piauí.

As informações e imagens foram repassadas pelo Capitão Ivanaldo subcomandante do 11º BPM e P5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.