Anuncie Aqui
LD Churrasqueira
Polêmica

Internauta cobra explicações sobre ônibus sucateado e vereador não gosta da cobrança

A troca de farpas aconteceu em um grupo de WhatsApp

28/06/2019 17h42Atualizado há 3 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
536
ônibus do Municipio
ônibus do Municipio

O internauta e suplente de vereador Ray França (o Marabá), usou um grupo de WhatsApp para cobrar da Gestão Municipal explicações sobre ônibus da Educação que está parado há anos, sucateado em um terreno baldio no bairro Santa Luzia, causando ao município prejuízos apontando a falta comprometimento e cuidados para com o patrimônio público.

O Vereador Rian Marcos, também usou a mesma conta de WhatsApp para responder as cobranças do suplente de vereador, onde o mesmo postou áudios em defesa da gestão e desafiando o suplente de vereador a provar o que disse. O vereador afirmou que o ônibus citado como sucata é herança deixada pelo ex-prefeito Avelar Ferreira, que já o entregou assim. Em apoio ao Vereador Rian, um outro servidor do município denominado por Cláudio Filho, também deixou um áudio afirmando que o referido ônibus está na atual condição de sucata, porque o ex-gestor ao entregar  o veículo para a nova gestão tinham colocado tinta no motor do mesmo, deixando-o totalmente danificado.

Após ouvir os comentários nas redes sociais e a polêmica gerada, o Portal Veja SRN, buscou averiguar os fatos e nossa reportagem foi informada que todos os 11 ônibus da Secretaria de Educação foram entregues funcionando normalmente, inclusive a própria Secretária de Educação da época a Senhora Nailê Castro, estava presente na hora da entrega dos Ônibus e todos foram entregues à mesma com a chave no contato e funcionando.

Nossa reportagem ainda foi informada que o ônibus citado, ainda trabalhou quase todo o ano de 2017 na linha da Queimadinha e o mesmo era dirigido pelo motorista Honorato e Ivonildo, portanto, não foi entregue sucateado como afirmou o vereador e o servidor do município.

O Portal Veja SRN ainda foi informado que além desse, tem mais outro ônibus parado há tempo e que para piorar ainda mais a situação, esta semana mais um outro ônibus bateu o motor. Espera-se do vereador Rian Marcos, que em vez tentar defender situações que ele desconhece e colocar a culpa em terceiros e ainda ficar irritado com as cobranças da população, que ele cobre do município a manutenção do veículo recém-quebrado para não se transformar em mais uma sucata. Foi para fiscalizar e cobrar dos gestores uma boa gestão que o vereador foi eleito.

Veja abaixo alguns prints sobre a polêmica

A seguir ouça os áudios postados pelo Vereador Rian Marcos e Claudio Filho

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários