Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Racha de Motoqueiros

Racha entre dois motoqueiros deixa um gravemente ferido ao bater contra muro

Um deles perdeu o controle e veio a colidir com o muro da antiga Pousada Rarus, próximo ao monumento do Tatu.

28/06/2019 14h51
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação / Jornal da Cultura
391

De acordo com pronunciamento do Capitão Ivanaldo S. Silva, Subcomandante do 11º BPM de São Raimundo Nonato ao Jornal da Cultura desta sexta (28), ontem por volta das 22h, dois jovens fazendo racha em alta velocidade na Av. Juscelino Kubitscheck (Anel Viário Trecho Siriema ao Tatu). Um deles perdeu o controle e veio a colidir com o muro da antiga Pousada Rarus, próximo ao monumento do Tatu.

O jovem acidentado teve fraturas no seu corpo e foi transferido para o Hospital de Floriano, já que o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz não tem atendimento para casos de fraturas graves, tendo que as vítimas serem transferidas para Floriano ou Teresina.

Ainda não se tem informações oficiais do atual estado de saúde deste jovem, mas segundo relatos o estado do mesmo era grave quando foi feito a transferência para a cidade de Floriano.

Fica aqui o alerta e exemplo para que outros jovens evitem esta prática de rachas colocando suas vidas e vidas de terceiros em risco.

Espera-se também que a fiscalização tenha rigor para casos de rachas e vias da cidade, empinar motos, uso de cadrons e outras ações de imprudências que venham colocar em riscos a vida  de terceiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.