Anuncie Aqui
LD Churrasqueira
Suspeita no crime

Filho suspeita que Flordelis teria participado da morte do marido

Apontada como suspeita na morte do pastor Anderson do Carmo por um terceiro filho, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) ainda não se pronunciou nesta sexta-feira, 21.

21/06/2019 13h00Atualizado há 4 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: MSN Notícias
248
Filho suspeita que Flordelis teria participado da morte do marido
Filho suspeita que Flordelis teria participado da morte do marido

Apontada como suspeita na morte do pastor Anderson do Carmo por um terceiro filho, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) ainda não se pronunciou nesta sexta-feira, 21.

A delegada Barbara Lomba, da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), dará uma entrevista coletiva para mais detalhes sobre o caso nesta sexta-feira, 21.

Segundo a Polícia Civil, um dos filhos de Flordelis, que não teve a identidade ainda revelada, prestou depoimento e disse desconfiar de uma possível participação da mãe e de três irmãs -além dos dois irmãos presos-, na morte do pastor, no último domingo (16).

Dos dois presos suspeitos de terem participado no assassinato de Anderson, um era enteado da vítima e filho biológico da deputada federal e é apontado como responsável por ter disparado contra o pastor. O outro, filho adotivo do casal, é suspeito de ter adquirido a pistola usada no crime, que foi encontrada pela polícia dentro da casa do casal.

Souza e Flordelis voltavam de uma confraternização, segundo a deputada contou à polícia. Depois que chegaram em casa, o marido voltou à garagem porque teria esquecido algo dentro do carro. Nesse momento, a família ouviu o som dos disparos e desceu correndo. Souza chegou a ser levado ao Hospital Niterói D’Or, na região metropolitana do Rio, onde morreu. Nada foi roubado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários