LD Churrasqueira
Anuncie Aqui
Eleições 2020

Defensores da candidatura do Capitão Ivanaldo saem na frente e iniciam mobilização nas redes sociais. Confira!

Capitão Ivanaldo pretende concorrer ao cargo de Prefeito de São Raimundo Nonato em 2020

Comentando os Fatos

Comentando os FatosA coluna Comentando os Fatos tem como propósito ser um canal de discussão dos principais assuntos comentados pela população de São Raimundo Nonato. Nossa missão é replicar e comentar os fatos que estão acontecendo e sendo comentados pelo povo. POR: ALÍRIO RIBEIRO

20/06/2019 21h30Atualizado há 3 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
584
Capitão Ivanaldo (foto divulgação)
Capitão Ivanaldo (foto divulgação)

Defensores da candidatura do Capitão Ivanaldo, já se anteciparam nas redes sociais e buscam viabilizar a sua candidatura através de vídeos e postagens. Uma estratégia positiva e bastante usada pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Veja vídeo publicado nas redes sociais:

 

O sub-comandante do 11º BPM de São Raimundo Nonato, Capitão Ivanaldo, desde a eleição passada vem buscando viabilizar sua candidatura para Prefeito Municipal. Na eleição passada não conseguiu essa viabilização e acabou apoiando a candidatura da atual Prefeita Carmelita Castro (PP). Mas os seus desejos de se candidatar a prefeito não parou por aí, e durante todo esse tempo vem buscando projetar seu nome para uma candidatura ao cargo maior do município, mesmo sabendo que seu maior adversário será a atual prefeita que não abrirá mão da reeleição ao cargo. E, os votos do Capitão terão que sair na sua maioria da base governista.

Sabemos que nunca se pode dizer que é impossível, mas, com certeza, será uma disputa muito difícil para o Capitão Ivanaldo. Por outro ponto de vista, é um bom momento para o Capitão testar sua popularidade e se projetar como um potencial candidato às eleições pós 2020, já que a atual prefeita não pode mais ir para a reeleição. Mas, sua candidatura em 2020, será uma faca de dois gumes, tanto pode projetá-los positivamente para uma futura e próspera candidatura ou queimar a munição antecipadamente. Mas como diz o velho ditado. “só se sabe do gosto, depois  de comer o angu”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários