Anuncie Aqui
LD Churrasqueira
Polêmica no Esporte

Polêmica envolvendo coordenador da Copa de Futsal do Município

Coordenador da competição rasgou ofício e não recebeu

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoO blog "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público.

20/06/2019 20h01Atualizado há 4 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Marabá
819
Ofício rasgado pelo Coordenador da Copa de Futsal do Município
Ofício rasgado pelo Coordenador da Copa de Futsal do Município

De acordo com publicações nas redes sociais, a diretoria do time de Futsal denominado BONDE DA BOLA, entregou um oficio para o Coordenador da COPA  DE FUTSAL DO MUNICÍPIO, no qual solicitava o adiamento de uma partida programada para acontecer na data de hoje (20/06/2019), por motivos técnicos descritos no referido ofício. Os mesmos se embasaram em outra situação semelhante dentro da mesma competição em que foi concedida a alteração de datas.

Para surpresa dos mesmos, o Coordenador da competição se recusou a receber o referido ofício, e ainda rasgou o mesmo diante do responsável da equipe solicitante, de uma maneira desrespeitosa e autoritária.

Veja a transcrição do comentário feito nas redes sociais de um dos responsáveis pela equipe BONDE DA BOLA:

Se alguém pudesse, da Gestão Municipal, queria entrar em contato com o Diretor ou Secretário de Esportes do Município. Ou alguém que representasse a Pasta. Ocorreu, ontem, uma situação lamentável do Ponto de vista de direitos e garantias fundamentais.

Está acontecendo uma Copa de Futsal do Município. Por sinal de louvável iniciativa da Prefeita Carmelita Castro que tem concedido elogiáveis incentivos ao Esporte. Aproveitando a situação comemorativa. Nós amigos, colocamos um time participante. BONDE DA BOLA. Ontem fizemos um ofício à Comissão Organizadora para adiar o jogo de nosso time, visto que adiaram de outros dois times Santa Luzia e Aleixo. Exerci o Direito Constitucional de Petição. É uma Competição Pública, utiliza espaços Públicos, paga com recursos do contribuinte do erário. 

Contudo, de maneira lamentável, o Servidor Público Municipal responsável fez isso com nosso Ofício. Rasgou.

Ofício rasgado pelo Coordenador da Copa de Futsal do Município  

Sequer recebeu e rasgou o mesmo.  Era um documento direcionado ao um Órgão Público, merecíamos melhor tratamento e atenção do Município. Pois, tratando-se de Administração Pública. Não é a figura da pessoa do servidor, do Diretor de Futebol, do Secretário que se afeta. Afinal vige na Administração princípios como o da Impessoalidade e da Isonomia. Mas, sim à Administração como um todo. Peticionar e Requerer algo da Administração, aos órgãos Públicos é um Pilar do Estado Democrático de Direito.

Comentário do diretor da equipe feito nas redes sociais

Cópia do Ofício que foi entregue e rasgado pelo coordenador de Esportes do Município

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários