Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 4
Adutora Gato Rápido

Conheça a Adutora de "Gato" Rápido

A adutora custou mais de 15 milhões e não está servindo pra nada

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoA Coluna "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público. ___________________________________________________________________________________________________ Os conteúdos postados neste espaço é de inteira responsabilidade do seu autor. O Portal Veja SRN apenas disponibiliza seu espaço para as publicações do autor. Portanto, se isenta de quaisquer responsabilidades.

15/06/2019 20h48
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Marabá
425
Adutora de Engate Rápido
Adutora de Engate Rápido

A tão esperada adutora de engate rápido, que tem sua estação de tratamento na localidade Serra Branca, zona rural de São Raimundo Nonato. A adutora foi inaugurada em julho do ano passado e custou R$ 15,4 milhões.continua sem servir pra ninguém.

A adutora tem 26 quilômetros de extensão e deveria levar água dos poços da Serra Branca ao sistema adutor do Garrincho, possibilitando o abastecimento de nove municípios da região da Serra da Capivara, beneficiando a população de São Raimundo Nonato, Coronel José Dias, São Lourenço do Piauí, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, Anísio de Abreu, São Braz do Piauí, Dirceu Arcoverde e Jurema.


A obra foi realizada pelo Governo Federal, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Vídeo mostra a real situação da adutora da Serra Branca a popular Adutora de "Gato" Rápido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.