Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 01
Avelar Ferreira

Ex-prefeito Avelar fala ao Portal Veja SRN de ação judicial e de conjuntura política local

O ex-prefeito falou também da atual conjuntura política e de oposição à prefeita em 2020

15/06/2019 15h48Atualizado há 4 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
1.514
Avelar Ferreira, ex-prefeito de São raimundo Nonato
Avelar Ferreira, ex-prefeito de São raimundo Nonato

O Portal Veja SRN procurou o ex-prefeito de São Raimundo Nonato Avelar Ferreira para falar de uma ação judicial julgada no mês de abril pelo Juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas da 1ª Vara de São Raimundo Nonato e com divulgação na imprensa esta semana. O ex-prefeito afirmou que está confiante na justiça e com a consciência tranquila quanto a esta ação, já que cabe recursos nesta mesma instância e se porventura esta sentença não sendo derrubada aqui mesmo, tem ainda mais duas instâncias para que ele prove sua inocência.

O ex-prefeito Avelar Ferreira aproveitou ainda para tratar de outros assuntos como aquisições de tratores e um caminhão compactador adquiridos por ele, através de emendas parlamentares. Ele falou ainda da atual conjuntura política de São Raimundo Nonato e que em 2020, vai estar no grupo de oposição à Prefeita Carmelita Castro, e garante que vai ser uma oposição combativa ao modelo de gestão que ai está e com chances de chegar ao governo municipal.

Perguntado se ele será o candidato de oposição, Avelar destacou que seu nome estará à disposição, mas que o candidato sairá do nome do grupo de oposição que melhor se apresentar e com chances de vencer a atual prefeita.

Ouça entrevista completa com o ex-prefeito Avelar Ferreira:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.