LD Churrasqueira
Anuncie Aqui
Atlético MG

Atlético-MG goleia CSA no Independência e segue na vice-liderança do Brasileiro

Fábio Santos, Cazares, Chará e Adilson marcaram os gols do Galo; time alagoano segue no Z-4

03/06/2019 07h01Atualizado há 3 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: GE
178
Jogadores comemoram a vitória em cima do CSA no Horto (Foto: Rafael Araújo)
Jogadores comemoram a vitória em cima do CSA no Horto (Foto: Rafael Araújo)

O Atlético-MG jogou como quis no Horto. Amassou o CSA nos dois tempos e, com bela atuação de Chará, goleou neste domingo por 4 a 0. É o vice-líder da Série A, agora com 15 pontos. Fábio Santos, Cazares, Chará e Adílson fizeram os gols da noite, no Independência. O time alagoano ficou nos seis pontos e segue na zona do rebaixamento, em 17º.

Primeiro tempo

O Atlético começou o jogo com muita intensidade. Foi um passeio. No primeiro minuto, Patric apareceu na cara de Jordi e finalizou: o goleiro do CSA fez uma boa defesa. Na sequência, Alerrandro balançou a rede do time alagoano, mas não valeu. Estava impedido. Aos 11, Chará fez uma linda jogada. Passou por Carlinhos, Castán e Gerson e acertou a trave do CSA. Foi o sinal. Aos 19, o primeiro gol. Gerson fez pênalti em Alerrandro. Fábio Santos bateu e abriu o placar para o Galo. Aos 22, Cazares cobrou falta com imensa categoria e acertou na gaveta: 2 a 0. O CSA só apareceu aos 35, num cruzamento de Maranhão. Patrick Fabiano cabeceou por cima.

 

Chará fez uma jogada especial aos 19 do primeiro tempo. Recebeu na direita e enfileirou. Passou fácil por Carlinhos, tirou Luciano Castán da jogada, deixou também Gerson para trás e bateu com precisão, tirando de Jordi. Acertou a trave e levantou a torcida do Atlético. Jogadaça.

 

Segundo tempo

Jogadores comemoram a vitória em cima do CSA no Horto

Jogadores comemoram a vitória em cima do CSA no Horto (Foto: Rafael Araújo)

O CSA tentou sair e se deu mal logo no primeiro contra-ataque. Luan acionou Chará na área. O colombiano tirou de Carlinhos e bateu na saída de Jordi, aos quatro minutos. Foi o terceiro gol do Galo. Na sequência, Alerrandro recebeu com liberdade e bateu com o biquinho da chuteira. Quase ampliou para o Atlético. Aos 13, Chará bateu de fora da área e assustou o goleiro do CSA. Aos 22, Geuvânio achou Alerrandro livre, livre. Ele deu um toque por cima de Jordi e acertou a trave. O quarto gol foi de Adilson, aos 30 minutos. Alerrandro fez muito bem o pivô na área e serviu para o volante sacramentar a goleada. Antes do fim, Vinícius chutou de longe e quase marcou o quinto.

 

  • Dois alagoanos

    Em campo, dois jogadores alagoanos disputaram a partida. Didira, pelo CSA, e Luan, do Atlético. Os dois são do interior. Didira nasceu em Arapiraca, e Luan em São Miguel dos Campos.

  • AgendaAtlético-MG x CSA

O Atlético-MG volta a jogar na próxima quinta, às 20h, pela Copa do Brasil. Encara o Santos, no Pacaembu. Depois, domingo, enfrenta também o Santos pelo Brasileirão, às 19h, na Vila Belmiro. O CSA só joga domingo contra o Botafogo, pela Série A. Partida está marcada para as 19h, no Rei Pelé, em Maceió.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 18h25
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
29°

Sensação

14.5 km/h

Vento

39.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Show Maria Clara
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
PS Impressoras
Gestão Click
Mais lidas
Anúncio
Anúncio