Cursos Online 970 x 90
LD Churrasqueira
Palmeiras

Palmeiras vence Chapecoense fora de casa e mantém liderança mesmo com jogo a menos

Com mais uma boa atuação de Dudu, time de Felipão bate a Chape e chega a 16 pontos - sem contar os três da vitória sobre o Botafogo, ainda não confirmados pelo STJD; equipe catarinense fica a um ponto da zona da degola

03/06/2019 06h50
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: GE
255
Chapecoense x Palmeiras (Foto: Tarla Wolski/Futura Press) Fala, Camilo!
Chapecoense x Palmeiras (Foto: Tarla Wolski/Futura Press) Fala, Camilo!

O Palmeiras continua sobrando no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, em Chapecó, o time de Luiz Felipe Scolari venceu a Chape por 2 a 1, mantendo a liderança do torneio, agora com 16 pontos, um a mais do que o Atlético-MG e ainda sem contar os três da vitória sobre o Botafogo, em caso a ser analisado pelo STJD (em julgamento a ser marcado). São agora 30 jogos consecutivos sem derrota do Palmeiras no Brasileirão (contando a partida com o Botafogo), terceira maior marca da história da competição (atrás de Botafogo e Santa Cruz, ambos entre 1977 e 1978, sendo o primeiro com 42 jogos e o segundo com 35). Já a Chape, com sete pontos, está a apenas um da zona do rebaixamento.

Os gols do jogo

 

Destaque do jogo, Dudu abriu o placar, Everaldo empatou de pênalti e Marcos Rocha deu a vitória ao Palmeiras. Todos os gols foram no primeiro tempo.

 

Primeiro tempo

Foram 45 minutos agitados. A Chape começou melhor e chegou a marcar, com Rildo, mas o gol foi corretamente anulado por impedimento. O Palmeiras reagiu e abriu o placar com Dudu, aos 31, aproveitando ótima jogada de Zé Rafael. Três minutos depois, porém, Deyverson fez um pênalti tão claro que até Felipão, no banco de reservas, comentou: "Foi penal". O árbitro Rodolpho Toski Marques (Fifa), porém, teve de recorrer ao VAR para marcar o pênalti, que Everaldo converteu. No último minuto do primeiro tempo, Marcos Rocha, pegando sobra de bola espirrada na área, voltou a colocar o Palmeiras em vantagem.

 

Segundo tempo

O Palmeiras soube cozinhar a Chapecoense, segurando a vantagem e criando chances para chegar ao terceiro gol, principalmente com Dudu, novamente destaque do time de Felipão. A Chape assustou em chutes de fora da área, com Everaldo e Elicarlos. No geral, porém, o Palmeiras passou sem sustos.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 16h28
34°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
34°

Sensação

21.2 km/h

Vento

33.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio