Prata da Casa
JR TELECOM

Provedor de internet JR Telecom inaugura filial em São Raimundo Nonato

A inauguração do escritório da JR TELECOM aconteceu na manhã desta segunda-feira, 31

31/05/2021 16h52Atualizado há 3 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
651
Inauguração filial da JR TELECOM em São Raimundo Nonato-PI
Inauguração filial da JR TELECOM em São Raimundo Nonato-PI

Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, aconteceu a inauguração do escritório de atendimento da empresa provedora de internet JR TELECOM, empresa consolidada nos estados de Pernambuco e Bahia, fornecendo internet de qualidade ultra rápida para seus clientes e chaga em São Raimundo Nonato propondo essa mesma política de qualidade nos serviços e no atendimento, prometendo um suporte 24 horas durante 7 dias da semana.

Segundo o proprietário da JR TELECOM, o empresário Lenilson Junior, a JR Telecom não está trazendo apenas internet de qualidade para São Raimundo Nonato, além de internet ultra rápida, trás ainda entretenimento, disponibilizando para seus clientes pacotes de canais de informações e entretenimento, sem custos adicionais para os mesmo, agregado aos serviços de internet.

Após a solenidade de inauguração a equipe administrativa e técnicos da JR TELECOM saíram em carreata pelas ruas do centro e bairros da cidade, anunciando as boas vindas e convidando a população a conhecer os serviços da JR TELECOM.

O Portal Veja SRN esteve acompanhando a inauguração do escritório da JR Telecom e na oportunidade nossa reportagem conversou com o empresário Lenilson Junior proprietário da JR TELECOM, que falou de suas expectativas para com a cidade de São Raimundo Nonato, e afirmou que a empresa JR TELECOM está trazendo para a cidade serviços de internet de qualidade.

Entrevista com o empresário Lenilson Junior proprietário da JR TELECOM:

MAIS FOTOS DO EVENTO DE INAUGURAÇÃO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.