Prata da Casa
Cancelou visita

Presidente Jair Bolsonaro cancela visita a Teresina

A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira.

25/05/2021 14h08
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: GP1O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não virá mais a Teresina na próxima sexta-feira (28). A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira. "A Prefeitura recebeu telefonema do Governo Federal informando do c
311
Presidente Jair Bolsonato
Presidente Jair Bolsonato

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não virá mais a Teresina na próxima sexta-feira (28). A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira.

"A Prefeitura recebeu telefonema do Governo Federal informando do cancelamento. Mas ainda não disseram o motivo", disse o coordenador de Comunicação, Lucas Pereira.

Lucas Pereira

Lucas Pereira

Uma equipe do cerimonial da Presidência da República viria à Capital nesta terça-feira (25) para articular com a Prefeitura de Teresina a visita do presidente. Bolsonaro iria entregar 18 caminhões aos municípios piauienses.

O presidente esteve no Piauí no último dia 20 de maio para entrega de uma obra na cidade de Santa Filomena, região Sul do estado.

Ministro da Cidadania mantém agenda

O ministro da Cidadania, João Roma, manteve sua visita a Teresina na próxima sexta-feira. Ele deve substituir o presidente na solenidade de entrega dos caminhões. Os municípios contemplados com os veículos são: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Batalha, Beneditinos, Betânia do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Caraúbas do Piauí, Ipiranga do Piauí, Jacobina do Piauí, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Palmeirais, Regeneração, Santa Cruz do Piauí, Santa Cruz Milagres, Santo Inácio do Piauí, Sigefredo Pacheco e Uruçuí.

De acordo com o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) a nova data da visita do presidente Bolsonaro ao Piauí deve ser anunciada em breve. “Acredito que essa agenda era mais por conta do ministro Roma, da entrega desses caminhões que já vinha autorizada desde o governo do Michel Temer. Como o presidente está querendo anunciar mais coisas para o estado do Piauí, resolveu adiar para que pudesse anunciar mais investimentos aqui no estado, mas ele não deve demorar muito para remarcar”, completou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.