Anúncio
30 meses e nada

O povo apostou nas mudanças, mas até agora, nada mudou!

Há 30 meses da nova gestão o transito continua cada dia pior

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoA Coluna "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público. ___________________________________________________________________________________________________ Os conteúdos postados neste espaço é de inteira responsabilidade do seu autor. O Portal Veja SRN apenas disponibiliza seu espaço para as publicações do autor. Portanto, se isenta de quaisquer responsabilidades.

30/05/2019 20h00Atualizado há 1 ano
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Marabá
1.600

Nas eleições de 2016 a população de São Raimundo apostou nas mudanças tão prometidas nos palanques eleitorais, mas já se passaram 30 meses e a gestão atual não conseguiu concretizar as suas principais promessas que era dar uma nova cara para o centro da cidade, regularizar a situação caótica do trânsito, reorganizar os ambulantes que trabalham nas calçadas e no meio das ruas, e assim dar uma cara nova para o centro comercial e a cidade como um todo.

Há 30 meses da nova gestão o transito continua cada dia pior, o Detran até colocou sinalizações na cidade, mas a bagunça continua, é carros andando na contramão, é ambulantes instalados nas calçadas e no meio das ruas, as praças e logradouros públicos mal cuidados e assim se vão quase 3 anos.

Veja nas imagens abaixo a que situação chegamos, ambulantes usam as ruas da cidade até como abatedouro de frangos, onde ali mesmo no meio da rua as aves são abatidas e preparadas para a comercialização alí mesmo.

Ambulante depenando um frango em plena avenida (Imagens WhatsApp)

Os ambulantes invadiram as ruas daquela região central próximo ao Armazém Paraíba, (Rua Avelino Freitas e adjacências), principalmente às sexta-feiras, ninguém consegue trafegar naquele trecho. E para piorar mais, os condutores de veículos estacionam no meio da rua transformando a Avenida em um grande estacionamento.

A situação pede urgência urgentíssima, e o poder público municipal continua de braços cruzados, assistindo tudo de camarote e nada faz para resolver o problema e cumprir com suas promessas de campanha.

Imagens do centro da cidade de São Raimundo Nonato

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 11h28
34°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
34°

Sensação

30.3 km/h

Vento

33.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio