Prata da Casa
Acordo político

Wilsom Martins e Robert Rios acertam retorno à base do governo

Na manhã desta quinta-feira, 15, o governador Wellington Dias e o presidente estadual do PSB, ex-governador Wilson Martins, selaram acordo político, após quase 8 anos de rompimento

15/04/2021 20h31
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Coluna Tempo Real/Elivaldo Barbosa
296
Reunião de Wilson Martins e Robert Rios com o governador
Reunião de Wilson Martins e Robert Rios com o governador

Finalmente o martelo foi batido. Na manhã desta quinta-feira, 15, o governador Wellington Dias e o presidente estadual do PSB, ex-governador Wilson Martins, selaram acordo político, após quase 8 anos de rompimento. O entendimento político no Piauí foi aprovado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Reuniram-se agora pela manhã o ex-governador Wilson Martins, o vice-prefeito Robert Rios, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que participaram de forma online. A articulação nacional pela frente ampla começa pelo Piaui.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 09h43
28°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
28°

Sensação

32.2 km/h

Vento

38.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio