Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 2
Descaso

População do Município de Anísio de Abreu padece e pede socorro

Moradores entraram em contato com o Portal SRN e relataram o desespero e a revolta pelo descaso no atendimento do SAMU.

28/05/2019 19h07Atualizado há 6 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Portal SRN
693
SAMU no Município de Anísio de Abreu/PI
SAMU no Município de Anísio de Abreu/PI

Devido ao alto índice de acidentes e outras enfermidades que necessitam de socorro através do SAMU no Município de Anísio de Abreu/PI, foi a tona para a população que todas as ambulâncias do município estão avariadas, sem previsão de retorno.

Moradores entraram em contato com o Portal SRN e relataram o desespero e a revolta pelo descaso no atendimento do SAMU. De acordo com os denunciantes, as ambulâncias dos SAMU não estão funcionando. Familiares de uma vítima de acidente de moto no povoado Cacimba teve que levar a  vítima em carro particular, com as pernas para fora, onde o mesmo não teve o socorro devido e faleceu antes de chegar no hospital.

Outro caso aconteceu próximo ao povoado Fidalgo, onde familiares desesperados ligaram para SAMU e mais uma vez não conseguiu atendimento.

A população pede socorro à administração municipal que, de acordo com um dos denunciantes, são gestores que falam muito em ter dinheiro em caixa, porém o que se ver na cidade são apenas falácias, sem nexo com a realidade do município. Segundo um dos denunciantes, os administradores do Município de Anísio de Abreu tem muita conversa nas redes socias, mais o essencial não está nada bom, e quem paga o preço dessa desordem é a população.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anísio de AbreuAnísio de Abreu - PI
Pré-Moldados Santa Fé
Promoção Guia Ta Na Web
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio