Anúncio
AUXILIO EMERGENCIAL

Guedes fala em valor de R$250 para nova versão do auxílio emergencial

Guedes já havia anunciado anteriormente que as novas parcelas do auxílio só seriam pagas a vulneráveis que não fossem beneficiários do Bolsa Família

12/02/2021 07h05
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Negócios
O ministro da Economia, Paulo Guedes, não descartou o retorno do auxílio (Foto: JOSÉ CRUZ/AG. BRASIL)
O ministro da Economia, Paulo Guedes, não descartou o retorno do auxílio (Foto: JOSÉ CRUZ/AG. BRASIL)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, citou nesta quinta-feira a possibilidade de o auxílio emergencial ser reeditado com valor de 250 reais.

"Teremos duas curvas, uma de vacinação em massa subindo, para imunizar a população, e garantir um retorno seguro ao trabalho, enquanto as camadas protetivas, que eram 600 (reais), caíram para 300 (reais), agora podem descer, digamos, para 250 (reais), uma coisa assim, e depois aterrissa de novo no programa Bolsa Família", disse Guedes ao participar de live do Banco BTG.

Guedes já havia anunciado anteriormente que as novas parcelas do auxílio só seriam pagas a vulneráveis que não fossem beneficiários do Bolsa Família, cerca de 32 milhões de pessoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 20h02
28°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
31°

Sensação

6.7 km/h

Vento

68.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Guia Capivaratur 300x600
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio