Anúncio
Sai, não sai...

Deputado Wilson Brandão diz que continua no governo

Margarete Coelho, com a irmã Sádia Castro na pasta do Meio Ambiente, Hélio Isaías (Transporte), ainda continuam no governo.

03/02/2021 20h31
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: cidadeverde.com
Secretário de Mineração, deputado Wilson Brandão (Progressistas)
Secretário de Mineração, deputado Wilson Brandão (Progressistas)

O secretário de Mineração, deputado Wilson Brandão (Progressistas), nega que esteja de saída do governo. Segundo informações que circularam nos bastidores, ele seria o primeiro parlamentar progressista, que ainda continua no governo, a deixar a pasta que ocupa na gestão do governador Wellington Dias (PT).

O parlamentar nega e afirma que mantém o trabalho à frente da secretaria.  “Continuo realizando nosso trabalho na secretaria normalmente. Não existe qualquer conversa nesse sentido. Não há nada sobre saída da pasta”, afirmou Wilson Brandão.

A direção do Progressistas, liderada pelo senador Ciro Nogueira, rompeu com o governador. Porém, os deputados Wilson Brandão (Progressistas), Margarete Coelho, com a irmã Sádia Castro na pasta do Meio Ambiente, Hélio Isaías (Transporte), ainda continuam no governo. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 20h02
28°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
31°

Sensação

6.7 km/h

Vento

68.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Guia Capivaratur 300x600
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio