Anúncio
Isumos vacina

Wellington Dias anuncia liberação de 2º lote de insumos para vacinas

Segundo o governador, com os novos insumos será possível produzir mais 8,7 milhões de doses da vacina Coronavac, em parceria com o Instituto Butantan.

02/02/2021 07h20
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: GP1
Governador do Piauí Wellington Dias
Governador do Piauí Wellington Dias

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) confirmou nesta segunda-feira (1º) que a China liberou o segundo lote de 5.600 litros de insumos para o Instituto Butantan produzir mais 8,7 milhões de doses da vacina Coronavac.

Segundo o chefe do Palácio de Karnak, com os novos insumos será possível acelerar o processo de vacinação no Brasil, levando em consideração os critérios de idade e comorbidade.

“O Governo da China liberou o segundo lote de 5.600 litros de insumos para que o Instituto Butantan produza mais de de mais 8,7 milhões de doses da Coronavac. Com isso, é possível que haja uma celeridade na ampliação da vacinação no critério da idade e comorbidades”, destacou.

Primeiro lote chega dia 3

Na próxima quarta-feira (03) chegará em São Paulo o primeiro lote desses insumos. Ao todo são 5,4 mil litros, que serão utilizados para 8,6 milhões de doses da vacina.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 20h02
28°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
31°

Sensação

6.7 km/h

Vento

68.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Guia Capivaratur 300x600
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio