Anúncio
Política

Marcelo Castro diz que seu filho, Castro Neto, será candidato em 2022

O senador entende que com o fim das chapas proporcionais a tendência é somar bons nomes em poucos partidos.

21/01/2021 16h39
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: meionorte.com
Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

Questionado pelo blog sobre uma possível aliança do governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (PP) em prol da candidatura do seu nome como candidato ao governo do estado em 2022 contra um outsider, Marcelo Castro (MDB) nega qualquer desenho político neste sentido e se diz surpreso.

Na verdade, o senador não quer falar sobre esse tema no momento em que Dr Pessoa (MDB), prefeito eleito em Teresina, inicia sua gestão e precisa mostrar serviço. A ideia é ter apoio de todos os parlamentares, sem divisões, neste momento para daí em 2022, quem estiver mais forte politicamente ser lançado a candidato.

Apesar de Marcelo Castro se esquivar do tema eleições, ele disse ao blog com exclusividade que seu filho, Castro Neto, atual diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), será candidato à Câmara dos Deputados. O senador entende que com o fim das chapas proporcionais a tendência é somar bons nomes em poucos partidos.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 08h17
29°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
31°

Sensação

27.1 km/h

Vento

59.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Guia Capivaratur 300x600
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio