Há aproximadamente 4 anos atrás Sandrinho, seu pai Salvador, junto com os amigos Tavynho Neto e o Arquiteto Wanderson Moura, elaboraram um Projeto de restauração, e plano de atividades a serem desenvolvidas na antiga delegacia. E nesta quarta 20/01/2021 veio a se concretizar com a inauguração desse importante espaço para São Raimundo Nonato e região.
“Graças a Deus nosso pedido veio a se concretizar, muito obrigado Secretário Fábio Novo, a Cultura da região agradece”, destaca Sandrinho.
O Espaço Cultural Hamilton Barreto, está localizado na Rua Avelino Freitas, em frente a Agência do Bradesco, no centro de São Raimundo Nonato. Antigo prédio da Delegacia. O prédio passou por uma ampla reforma para sediar o Espaço Cultural. Espera-se que este espaço seja útil para nossos artistas e que não caia no abandono.
Sensação
Vento
Umidade