Anúncio
Furou a fila

Prefeito de Guaribas fura fila de grupos prioritários e toma vacina da covid-19

Além de tomar a vacina ainda posou para fotos ao ser vacinado

20/01/2021 14h26
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
Prefeito de Guaribas-PI, Joércio Matias (MDB)
Prefeito de Guaribas-PI, Joércio Matias (MDB)

O Prefeito da cidade de Guaribas – PI,  Joércio Matias de Andrade, mesmo não pertencendo a nenhum grupo prioritário para ser vacinado contra a Covid-19, foi um dos primeiros a ser vacinado, e ainda posou para foto como se estivesse  dando um belo exemplo de cidadania, mas a repercussão foi imediata diante das imagens publicadas nas redes sociais de forma negativa.

Após repercussão negativa sobre o caso, o prefeito Joércio tentou se justificar afirmando que tomou a vacina como forma de estimular os servidores da saúde a tomar a vacina, segundo sua justificativa, estes profissionais da saúde estaria resistentes a tomar a vacina. Fato muito pouco provável, principalmente em se tratando de profissionais de saúde, um dos grupos prioritários mais esclarecidos e conhecedores da importância da vacina neste momento.

Espera-se que essa repercussão negativa ao prefeito, de Guaribas sirva de exemplo para os demais gestores e que estes, tratem da saúde da população com responsabilidade e de igual para igual, que sigam os critérios determinados pelo Ministério da Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 09h10
30°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
32°

Sensação

28.9 km/h

Vento

54.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Guia Capivaratur 300x600
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio