Anúncio
HRSCF

Hospital Regional de São Raimundo Nonato realizou 330 mil atendimentos em 2020

O Hospital Regional de São Raimundo Nonato atende à população de 20 municípios do Piauí

14/01/2021 20h24
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Fonte: Governo do Piauí
Hospital Regional Senador Candido Ferraz
Hospital Regional Senador Candido Ferraz

Apesar da pandemia, o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, localizado na cidade de São Raimundo Nonato, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município realizaram 330 mil atendimentos no ano de 2020. O balanço soma os atendimentos ambulatoriais, internações, partos normais e cesarianas, cirurgia geral, cirurgia ortopédica, emergência e urgência. O HRSCF atende à população de 20 municípios do Piauí.

Diversos setores do hospital apresentaram números expressivos de produção. As internações superaram os quatro mil pacientes. Foram 28 mil 596 atendimentos de urgência e emergência, sendo 1.521 de consultas ortopédicas. O setor laboratorial, por exemplo, realizou 79 mil 294 exames laboratoriais e 28 mil 558 de imagens de Raio X, sendo ultrassonografias e tomografias.

 

Para a diretora geral, Nilvânia Nascimento, apesar das dificuldades de um ano tão atípico, o empenho de toda a equipe fez o trabalho continuar. “Mesmo em um ano atípico e desafiador, colocamos como prioridade oferecer um serviço ético e humanizado. Entramos em 2021 trazendo a certeza de que não somos mais os mesmos, porém seguimos com o desejo ainda mais forte de prestar um serviço de qualidade”, diz a gestora.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo NonatoSão Raimundo Nonato - PI
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 09h10
30°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
32°

Sensação

28.9 km/h

Vento

54.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Guia Capivaratur 300x600
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio