Prata da Casa
Esclarecimentos

Vereador Eumadeus Pereira esclarece fato em que o acusam de tentativa de agressão a uma mulher

As acusações foram postadas em grupos de whatsapp de São Raimundo Nonato

14/11/2020 23h34
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
1.436
Vereador Eumadeus Pereira (Foto divulgação)
Vereador Eumadeus Pereira (Foto divulgação)

O vereador Eumadeus Pereira procurou o Portal Veja SRN para esclarecer fato em que o acusam nas redes sociais de tentativa de agressão a uma mulher. Na sua versão o vereador afirmou que como candidato à reeleição de vereador, estava fazendo algumas visitas a amigos como é de praxe todos os candidatos fazerem. Quando desde às 18h estava sendo perseguido por um veículo Honda Civic de cor preta, com placa de Taboão da Serra em São Paulo. Por volta das 21h ao visitar seu amigo e empresário Chapolin, esse veículo se aproximou do seu veículo, de forma agressiva, filmando o vereador e fazendo provocações.

Na sua narrativa o vereador afirma que se sentindo ameaçado, ligou para a polícia, e num instinto de defesa, ele pegou uma pedra, mas que em momento algum ameaçou jogar em alguém, que seria um instinto de defesa naquele momento em que se sentiu ameaçado.

Anda segundo relato do vereador o motorista do veículo foi identificado como sendo o sr. Cleiton, proprietário de uma tabacaria no bairro Santa Luzia, portanto, o vereador afirma que a nota postada nos grupos de whatsapp, afirma que ele tentou agredir uma mulher, fato este que não é verdade, quem estava sendo perseguido e ameaçado era ele e seu amigo.

Eumadeus afirmou que vai registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, para que os fatos sejam esclarecidos e fique registrado a perseguição à sua pessoa.

Veja vídeo gravado pelos próprios ocupantes do veículo e postado nas redes sociais.

 Ouça áudio do Vereador Eumadeus Pereira, publicado nas redes sociais relatando o fato ocorrido:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.