Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 3
Política Local

Adílson Ribeiro diz que a tendência natural do PT é manter aliança com Carmelita em 2020

O vereador concedeu entrevista a Rádio Cultura FM

24/05/2019 15h09
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: saoraimundo.com
1.164
Vereador Adilson Ribeiro entrevistado por Gercílio Magalhães ao Jornal da Cultura
Vereador Adilson Ribeiro entrevistado por Gercílio Magalhães ao Jornal da Cultura

O Vereador Adílson Ribeiro Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores de São Raimundo Nonato concedeu entrevista a Rádio Cultura FM por meio do jornalista Gercílio Magalhães e falou sobre diversos assuntos relacionados a política estadual e municipal. Falou sobre os critérios de escolhas para cargos de confiança do governo, que deve preservar aqueles que apoiaram o governador Wellington Dias em 2018.

Voltando para São Raimundo Nonato, o jornalista Gercílio Magalhães questionou sobre os rumos que o Partido dos Trabalhadores deve tomar em relação as eleições de 2020. Adílson Ribeiro disse em primeiro momento que não só o PT, mas os demais partidos, estão se fortalecendo para a disputa proporcional devido as mudanças nas regras eleitorais que não permitem mais coligações.

“O PT está se fortalecendo para que possamos lançar um bom número de candidatos e obter êxito na conquista das cadeiras. O Partido estará aberto a novas filiações para aqueles que desejam realmente disputar as eleições”, pontuou.

Ao ser questionado sobre o apoio do Partido na disputa do executivo, Adílson Ribeiro teceu elogios a Prefeita Carmelita Castro sobre a sua administração. “É natural que a Prefeita dispute a reeleição, pois está fazendo uma boa administração e a lei permite que a mesma seja candidata. Nós fizemos parte da campanha vitoriosa de 2016, fazemos parte da base de sustentação do governo na câmara, e é tendência natural que sigamos juntos novamente”, afirmou.

Questionado sobre a pré-candidatura do Capitão Ivanaldo, Adílson disse que é natural que ele esteja pleiteando a candidatura. “É natural que o Capitão Ivanaldo esteja pleiteando a candidatura, mas volto a repetir, nós temos uma parceira com a Prefeita Carmelita Castro desde 2016, uma aliança que deixou o PT fortalecido, elegendo o vice-prefeito, três vereadores, além da primeira suplente, dentre 26 candidatos”, disse.

“Temos mantido uma parceira muito boa, que traz resultados significativos para o município. Isso é muito importante para o Partido. Um exemplo maior, são os resultados de emendas impositivas, que a Prefeita sancionou do jeito que foi enviado pela Câmara. A prefeita Carmelita Castro está cumprindo com o seu compromisso. O seu trabalho vem a credenciando para pleitear a reeleição”, finalizou.

Entrevista realizada por Gercílio Magalhães – Edição de Luan Ribeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo NonatoSão Raimundo Nonato - PI
Promoção Guia Ta Na Web
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio