Prata da Casa
São Brás do Piauí

São Brás do Piauí: Filha substituirá candidatura do pai que faleceu de Covid-19

Jovem advogada assumirá a candidatura deixada pelo pai Nilton Cardoso que morreu com o Novo Coronavirus

09/11/2020 13h28
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Política Dinâmica
944
Deborah Sayonara Cardoso, assume a candidatura após a norte do pai por Covid-19
Deborah Sayonara Cardoso, assume a candidatura após a norte do pai por Covid-19

Faltando uma semana para as eleições municipais, a corrida eleitoral pela prefeitura de São Braz do Piauí tem uma nova candidata. Com a morte do prefeito Nilton Cardoso (MDB), ocorrida na última quinta-feira (5) após complicações da Covid-19, a jovem advogada Deborah Sayonara Cardoso vai substituir o pai na disputa. Nilton era candidato à reeleição.

Deborah tem 29 anos e é advogada. Ela vai para a eleição tendo como candidato a vice Gilson Braga dos Reis, o Gilsinho (MDB), que já compunha a chapa com Nilton.

Na disputa municipal, Deborah concorre com outros dois candidatos a prefeito: o ex-prefeito Perivaldo Braga, o Lapinha (Progressistas), e Suetônio Pereira (PSD).

São Braz do Piauí tem pouco mais de 4 mil habitantes e fica localizado na região de São Raimundo Nonato. O prefeito Nilton Cardoso estava em seu primeiro mandato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.