Resultados Eleições 2020-2
Convenções PSD

Convenção dos partidos PSD, PSDB, PL, DEM e PSB homologam os nomes de Avelar Candidato a Prefeito e Capitão Ivanaldo Candidato a Vice

O evento foi realizado ontem (13) no Clube 5 Estrelas com e contou com a presença maciça de convencionais e simpatizantes dos pré-candidatos

14/09/2020 10h54
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
824
Convenção do PSD, PSDB, PL, DEM e PSB em São Raimundo Nonato
Convenção do PSD, PSDB, PL, DEM e PSB em São Raimundo Nonato

Foi realizada neste domingo (13), a Convenção dos Partidos PSD, PSDB, PL, DEM e PSB, onde seus convencionais homologaram os nomes de Avelar Candidato a Prefeito e Capitão Ivanaldo Candidato a Vice-prefeito, além de 17 candidatos a vereadores que irão concorrer vagas para o Legislativo Municipal.

Na mesa de honra estiveram presentes os ex-deputados Edson Ferreira, Ferreira Neto e o Deputado Estadual Pablo Santos (MDB), que está apoiando as candidaturas de Avelar e Capitão Ivanaldo.

Em seu pronunciamento, o Deputado Pablo Santos (MDB), foi direto ao ponto, começou seu discurso alfinetando seus ex-aliados em São Raimundo Nonato.

Deputado Estadual Pablo Santos (MDB)

“A gente erra na vida pessoal, a gente erra na vida profissional e a gente erra na política. Às vezes você erra na política por confiar demais nas pessoas, e, eu confiei em algumas pessoas aqui em São Raimundo Nonato e no momento em que precisei delas, me viraram as costas, mas meu pai sempre me disse Avelar, que a política alimenta a traição e aniquila os traidores, e é por isso que estou aqui em São Raimundo Nonato hoje,  pra fazer justiça e dar novamente o mandato de prefeito a você Avelar e Capitão Ivanaldo. A partir do dia primeiro de janeiro de 2021, quem vai estar lá ao lado do governo sou eu e o Deputado Carlos Augosto pra trazer benefícios para a cidade de São Raimundo Nonato”, alfinetou o Deputado Pablo Santos.

O ex-deputado Edson Ferreira fez uma explanação da trajetória política de sua família a partir do seu pai Gaspar Ferreira, dele e de seus irmãos Ferreira Neto e Avelar. “Se hoje continuamos na política é porque sempre trabalhamos para o povo, sobretudo para os mais humildes. Avelar e Capitão Ivanaldo têm uma postura política bem parecidas, eles gostam de lidar com pessoas, gostam de ajudar a população e o povo se identificam com Avelar e Capitão Ivanaldo, porque vêm neles a chance de poder chegar perto abraça-los, conversar, coisa que estão sentindo falta há quase quatro anos, o povo está carente de um gestor que lhe ouça, que lhe receba com atenção, que ao menos more na cidade, e quando lhe procurarem que o encontrem”, ressalta o ex-deputado Edson Ferreira.

    Ex-deputado Edson Ferreira

O Capitão Ivanaldo agradeceu o carinho do povo para com ele, agradeceu a presença de todos alí na convenção, e falou de seu desejo de poder ajudar a população, e viu na política um meio para alcançar este objetivo.

Capitão Ivanaldo, pré-candidato a vice-prefeito 

“Em 2016, eu tinha colocado meu nome com pré-candidato a prefeito, tive um sonho interrompido por manobras nada convencionais, e agora em 2020, me aconteceu a mesma coisa, manobras foram feitas para me tirar novamente do cenário político, tirar meu sonho e meu desejo de trabalhar pelo povo da minha cidade. Mas graças a Deus consegui detectar essa manobra, essa falsidade, essa mesma que o Deputado Pablo falou aqui, de confiar, por acreditar nas pessoas. Aprendi que na vida vale mais o seu nome do que muita riqueza,  porque seu nome é sua identidade. E isso quiseram de todas as formas abafar esse nome, abafar um sonho, mas graças a Deus com a ajuda de pessoas que me rodeiam, hoje estou aqui”, ressaltou Capitão Ivanaldo.

No seu pronunciamento Avelar,  afirmou que inicialmente buscou outros nomes tanto dentro do seu partido como de outros partidos para disputar formar uma oposição forte  para essas eleições municipais, mas o povo, e lideranças políticas locais o encorajaram e lhe escolheram  para enfrentar a disputa eleitoral contra os desmandos da atual gestão.

Avelar, pré-candidato a Prefeito

“Meus amigos, tudo acontece no seu tempo, eu confesso a vocês que em 2016 perdi uma campanha política, e até hoje o meu coração não chorou, até hoje eu não senti raiva, porque eu precisava perder essa eleição naquele momento, porque uma derrota naquele momento, nos deu uma reflexão maior, acredito que foi a vontade de Deus, me preparando para ser um homem melhor”. Hoje sou um homem mais maduro,  apos aprendi com alguns erros, buscar os acertos, hoje junto com o Capitão Ivanaldo tenho certeza que é a hora e o tempo certo para fazermos uma gestão bem melhor”, pontuou Avelar.

Avelar destacou ainda o desejo de mudanças arraigada nos anseios da população, principalmente daquelas que mais precisam do apoio do poder público, e foi ouvindo o anseio da população que lhe encorajou a pleitear mais uma vez o posto de prefeito de São Raimundo Nonato, para dar voz e vez às pessoas que se sentem excluídas nesta gestão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 21h25
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
28°

Sensação

14.4 km/h

Vento

53.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio