Anúncio
Robin Hood

Ex-prefeito de Cocal diz que roubou para dar aos pobres:

No discurso, que deixou muita gente desconcertada, Moção afirma que

07/09/2020 18h22Atualizado há 2 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: 180graus
258
Ex-prefeito José Maria Monção
Ex-prefeito José Maria Monção

Na convenção do MDB que confirmou a candidatura de Dr. Cristiano, para prefeito de Cocal nas eleições de novembro, o ex-prefeito José Maria Monção deu declarações sinceras, mas polêmicas, ao fazer críticas à atual gestão e ao comentar fatos que levaram à sua prisão há 5 anos, após ser condenado por crime de responsabilidade.

"Eu fui prefeito três vezes, sei o sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou, não. Tá entendendo? Esse é descarado, esse tá é afundando o Cocal. Eu posso até ter tirado alguma coisa, dado para os pobres. Tá, é a verdade, por que ninguém pode ser tão sincero. Então, se eu tivesse sido todo direito eu não tinha ido preso, não é? Se eu fui preso, tem um motivo", afirmou Monção, deixando desconcertada a mesa de honra composta por políticos locais, além do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Seguindo seu discurso, o ex-prefeito frisa ainda que "político que rouba, rouba para dar pro povo", e que "é difícil o cara roubar pra si".

O vídeo da fala de Monção, na convenção emedebista que foi transmitida pelo Facebook, acabou viralizando nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 02h37
22°
Tempo aberto Máxima: 33° - Mínima: 21°
22°

Sensação

20.8 km/h

Vento

40.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio