Anúncio
Falou besteira

Vídeo: padre deseja a morte de católicos que não vão à igreja na pandemia

O padre é Pároco da Paróquia de São joão Batista, em Visconde do Rio Branco/MG,

25/08/2020 13h27
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: 180graus
417
Padre Antônio Firmino Lopes Lana
Padre Antônio Firmino Lopes Lana

O padre Antônio Firmino Lopes Lana da paróquia São João Batista, em Visconde do Rio Branco (MG), fez um comentário polêmico durante missa online nesse domingo (23/08) ao desejar a morte de católicos que não vão a igreja por causa da pandemia de coronavírus, durante missa nesse domingo (23/08). As informações são do Correio Brasiliense.

Segundo o pároco, os fiéis que não estão no grupo de risco e optaram por sair só quando houvesse a vacina deviam "morrer antes" que ela fosse entregue à população.

"Aí a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia... Porque tem alguns católicos, engraçado, que têm saúde, têm tudo e dizem: 'Eu só vou na Igreja quando tiver a vacina'. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes de a vacina chegar, não é?", declarou o padre.

"Porque tem alguns católicos, engraçado, que tem saúde tem tudo e dizem: 'Eu só vou na igreja quando tiver a vacina'. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Que morram antes da vacina chegar. Porque existem pessoas que não têm problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não tem fé nenhuma", concluiu o líder religioso.

A Arquidiocese de Leopoldina/MG não se pronunciou sobre o caso que repercutiu nas redes sociais.

Vídeo:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 02h24
22°
Tempo aberto Máxima: 33° - Mínima: 21°
22°

Sensação

20.8 km/h

Vento

40.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio