Anúncio
Eleições Municipais

PT descarta possiblidades de Beto Macêdo ser candidato a vice de Carmelita

O nome do Partido dos Trabalhadores é Ana Dias, reforçado pelo seu cunhado Deputado Federal Merlong Solano

Comentando os Fatos

Comentando os FatosA coluna Comentando os Fatos tem como propósito ser um canal de discussão dos principais assuntos comentados pela população de São Raimundo Nonato. Nossa missão é replicar e comentar os fatos que estão acontecendo e sendo comentados pelo povo. POR: ALÍRIO RIBEIRO

19/08/2020 15h21Atualizado há 1 mês
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Comentando os Fatos/Alírio Ribeiro
779
Valdeci Campos, Presidente do Diretório Municipal do PT em São Raimundo Nonato
Valdeci Campos, Presidente do Diretório Municipal do PT em São Raimundo Nonato

O Presidente do Partido dos Trabalhadores, Diretório Municipal de São Raimundo Nonato Valdeci Campos em entrevista ao Jornal Factorama desta quarta-feira (19), fez uma explanação geral da situação política do PT local, em sua trajetória na prefeitura com o Prefeito Pe Herculano, Beto Macêdo como vice por duas legislaturas e uma campanha como candidato a prefeito. Resumindo sua fala Valdeci deixou claro que desta vez o partido não vai acatar a vontade do vice de se candidatar mais uma vez, e, para finalizar sua entrevista ele afirmou que o nome escolhido pelo Partido dos Trabalhadores para ser a candidata a vice de Carmelita Castro será de Ana Dias.

O presidente do PT de São Raimundo Nonato afirmou que a decisão já está tomada e Ana Dias é o nome escolhido pelo Partido dos Trabalhadores.

Outro imbróglio ainda pendende é a indicação do vice pelo MDB, de Rogério Castro, cujo nome seria do Capitão Ivanaldo, que após essa quebra de aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o Progressistas, essa possibilidade ficou muito mais distante, já que o PT local, nesse  momento melindroso é a bola da vez.

Nas redes sociais hoje um dos articuladores da candidatura de Capitão Ivanaldo, voltou a cogitar uma candidatura própria do Capitão, com os dizeres “O capitão vem aí”. Isto significa que Capitão Ivanaldo vendo a improbabilidade de ser candidato a vice de Carmelita, volta a pensar numa candidatura própria, fato que lhe daria maior projeção política do que ser apenas candidato a vice, mesmo chegando a ser eleito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 00h46
23°
Tempo aberto Máxima: 33° - Mínima: 21°
23°

Sensação

18.5 km/h

Vento

40.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio