Anúncio
Wellington Dias

"Continuo sendo o mesmo. Não mudo", diz Wellington Dias a Ciro Nogueira

Wellington afirma que ficará ao lado de quem defende o projeto político iniciado em 2018.

17/08/2020 06h54
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Cidadeverde
346

O governador Wellington Dias falou pela primeira vez sobre as críticas do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, ao governo do Estado. Em reposta, Wellington lembrou que continua a mesma pessoa ao longo dos quatro mandatos como governador.

A declaração foi dada na manhã deste domingo (16), durante a missa alusiva aos 168 anos de Teresina, realizada na igreja Nossa Senhora do Amparo. 

Após sair do governo, Ciro tem sido lembrado pelos petistas como alguém que muda constantemente de lado. Que já passou pelo governo Lula, Dilma, Temer e, mais recentemente, ingressou no governo de Jair Bolsonaro.

 Wellington afirma que ficará ao lado de quem defende o projeto político iniciado em 2018.

"Continuo sendo o mesmo Wellington Dias de sempre. Sou uma pessoa que não muda no jeito de ser. De um lado, gratidão por tudo que trabalhamos juntos. Seguirei em frente com o projeto que aprovamos em 2018. Também quero continuar defendendo tudo aquilo que seja importante, como investimentos para o Piauí. Seja vindo da oposição, seja de quem é governo, do setor privado, de qualquer setor. Isso e que é fundamental", disse.

Sobre os deputados progressistas, Wellington afirma que caberá a eles decidir se irão ou não segui-lo em 2022. 

"Fica a decisão de cada um", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 00h25
23°
Tempo aberto Máxima: 33° - Mínima: 21°
23°

Sensação

15.9 km/h

Vento

43.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio