Anúncio
PT x PP

Dudu diz que Ciro Nogueira só conseguiu se reeleger por causa do PT

"Digo olhando na cara do senador Ciro, se não fossem os votos do PT e a gente na campanha, ele não teria sido eleito”, disparou Dudu.

29/07/2020 18h56
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: GP1
340
Vereador Dudu
Vereador Dudu

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) comentou nesta quarta-feira (29), as últimas declarações do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que admitiu o estremecimento na relação entre seu partido e o PT do governador do Piauí, Wellington Dias. De acordo com Dudu, Ciro só se reelegeu ao Senado Federal devido aos apoios do Partido dos Trabalhadores e do chefe do Palácio de Karnak.

O vereador revelou ainda que muitos petistas relutaram em apoiar a reeleição de Ciro ao Senado Federal em 2018, mas foram convencidos pelo governador, que conseguiu aparar as arestas e fazer com que o PT abraçasse a candidatura do dirigente nacional do PP.

“Eu votei para o senador Ciro, pedi voto para ele, inclusive quando iniciaram as tratativas de aliança em 2018, o senador Ciro sendo o candidato de todo o grupo, tivemos problemas dentro do PT e o governador Wellington Dias foi o grande maestro para pacificar o partido, inclusive com esses dois nomes, tanto ele como Marcelo Castro. Digo olhando na cara do senador Ciro, se não fossem os votos do PT e a gente na campanha, ele não teria sido eleito”, disparou Dudu.

O vereador também se reportou as insatisfações e críticas reveladas nos bastidores da política por alguns membros do PP, que sinalizaram para um possível rompimento político/eleitoral. Na visão de Dudu, os progressistas têm espaços privilegiados na administração pública estadual e mesmo assim, falam mal do Governo.

“Não dá para dizer que um partido como o PP, que tem a Secretaria dos Transportes, o Detran, várias diretorias, Defesa Civil, vários espaços dentro do Governo do Estado, comendo do filé administrativo, trabalhando pelo Piauí e alguns falando mal da gestão. Isso que não dá, na minha opinião”, desabafou.

“Acho que você ter uma posição política tem que ter um limite de caráter. Não é razoável estar em uma gestão e falando mal dela. Quem não está feliz tem dois caminhos, sair ou conduzir juntamente essa gestão para que ela possa melhorar, caso tenha erros. Do contrário, na minha opinião, é insustentável”, completou o parlamentar petista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 16h00
27°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
26°

Sensação

34.4 km/h

Vento

27.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio