Jornalismo de Verdade
Viagem confirmada

Força Aérea Brasileira desloca dois helicópteros para São Raimundo Nonato

Presidente Bolsonaro desembarca na cidade na manhã da próxima quinta-feira

Jornalismo de Verdade

Jornalismo de VerdadeANDRÉ PESSOA Fotojornalista pernambucano especializado em reportagens ambientais. Tem trabalhos publicados em exposições, catálogos de arte, livros, emissoras de televisão, jornais, revistas e plataformas digitais no Brasil e no exterior. Já esteve documentando a natureza, a cultura e a história de países como a Polônia, Grécia, Costa Rica, Espanha, Holanda, França, México, Alemanha, África do Sul, Turquia, Egito, Panamá, República Tcheca, Bélgica, Jordânia, EUA, Cuba, Itália, entre outros.

28/07/2020 21h25Atualizado há 1 semana
Por: André Pessoa
Fonte: André Pessoa
501
Areonaves de apoio à visita do Presidente Bolsonaro (Fotos: André Pessoa)
Areonaves de apoio à visita do Presidente Bolsonaro (Fotos: André Pessoa)

Dando continuidade aos preparativos para a terceira visita presidencial ao município de São Raimundo Nonato (525 km de Teresina), a Força Aérea Brasileira (FAB), deslocou hoje dois helicópteros para a cidade sertaneja. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), esteve no município em meados do ano 2000 na abertura das comemorações pelos 500 anos de descobrimento do Brasil.

Depois, o vice-presidente Marcos Maciel, também esteve em São Raimundo Nonato como presidente interino. E agora chegou a vez do presidente Bolsonaro conhecer a chamada “capital da pré-história”.

As aeronaves serão utilizadas para os deslocamento do presidente entre o aeroporto, o município baiano de Campo Alegre de Lourdes e até o Parque Nacional da Serra da Capivara em Coronel José Dias.

Extra-oficialmente parece que Bolsonaro visitará o Museu da Natureza e irá até o monumento geológico da Pedra Furada, no interior da reserva e principal cartão postal do Piauí.

No interior baiano ele inaugura uma adutora que traz água do Rio São Francisco para as cidades de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes. 

A expectativa na região é grande. Muitos correligionários do presidente pretendem lotar o aeroporto da cidade para tentar ver o “mito”, como é chamado por seus apoiadores.

Essa será a quarta tentativa de viagem de Bolsonaro ao Piauí. Nas três anteriores eles tinha diagnóstico de Covid-19 e as viagens foram adiadas. Agora parece que finalmente o presidente chega a São Raimundo Nonato na manhã da próxima quinta-feira, 30 de julho.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 16h00
27°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
26°

Sensação

34.4 km/h

Vento

27.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio