Anúncio
Eleições 2020

Eleições 2020 JVC deve anunciar decisão sobre pré-candidatura nesta quarta-feira

"Acredito que na quarta, teremos uma boa notícia”, disse Miranda Neto, um dos pré-candidatos a Câmara Municipal pelo PTB.

21/07/2020 07h32
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: GP1
295
Presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino
Presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino

Os pré-candidatos a vereadores pelo PTB, estão na expectativa de que o ex-senador e presidente do partido no Estado, João Vicente Claudino anuncie, na próxima quarta-feira (22), sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Teresina.

Nesta data, será realizada uma reunião para avaliar o resultado de mais uma pesquisa e deliberar sobre o destino eleitoral de JVC que, em recente entrevista à nossa reportagem, havia adiantado que até o início de agosto, anunciaria sua decisão.

“Quarta-feira agora vai ter uma reunião, porque já está quase certo para anunciar a candidatura dele. Acredito que na quarta, teremos uma boa notícia”, disse Miranda Neto, um dos pré-candidatos a Câmara Municipal pelo PTB.

Composição

A pré-candidatura de João Vicente tem sido bastante estimulada por lideranças e pelo empresariado. Em recente entrevista ao GP1, o presidente do Podemos na Capital, o empresário Arthur Feitosa, defendeu que o ex-senador seja candidato único pela oposição.

Ainda de acordo com Arthur, o Podemos também já se colocou à disposição para indicar um nome para ocupar a vaga de vice na chapa de JVC, caso ele decida concorrer ao Palácio da Cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 16h00
27°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
26°

Sensação

34.4 km/h

Vento

27.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio