Anúncio
Eleições 2020

Jurandir Cavalcante fala de sua pré-candidatura a vereador por São Raimundo Nonato

Jurandir Cavalcante se afastou da presidência do Sindicato dos trabalhadores Rurais para disputar uma vaga de vereador

17/07/2020 19h29Atualizado há 3 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
672
Jurandir Cavalcante em visita à horta de Dona Inês
Jurandir Cavalcante em visita à horta de Dona Inês

Jurandir Cavalcante (PSD), seguindo o calendário eleitoral se descompatibilizou do cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Raimundo Nonato para concorrer a uma vaga de vereador.  Em entrevista ao Portal Veja SRN ele falou que já está preparando sua pré-candidatura com visitas a amigos na busca de apoios de lideranças comunitárias para esta sua nova empreitada.

Jurandir Cavalcante afirmou a nossa reportagem os motivos que o levaram a pleitear uma vaga na Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, que é dar continuidade a um trabalho de mais de 15 anos junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e, como vereador ele pretende representar a classe trabalhadora no Legislativo Municipal de uma forma bem mais ampla, apresentando projetos de apoio aos trabalhadores rurais e fortalecimento da agricultura familiar, ainda muito carente de boas políticas públicas nesta área.

Jurandir acredita que sua experiência como sindicalista o credencia a representar bem a população de São Raimundo Nonato, sobretudo os trabalhadores rurais, pois levará consigo uma vasta experiência adquirida durante décadas frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ele disse conhecer a fundo todas as necessidades dos agricultores familiares e sendo eleito, sabe como e onde buscar apoio para a categoria.

"Em recente visita à Dona Inês e seu irmão Raimundinho na localidade Baixa do Rê que trabalham com plantio de verduras: alfaces, cheiro verde, pimentinhas, couve entre outras, fiquei encantado com o tamanho da horta produzida pela família. É dessa horta que eles produzem o seu próprio sustento, a família toda ajuda com a plantação cada um tem suas tarefas e afazeres diários assim mantém o sustento da família com o negócio que vem dando certo há mais de 20 anos. Este é meu propósito de ajudar outras famílias espalhadas por todo o município a desenvolver atividades agrícolas lucrativas e de forma ecologicamente correta sem a necessidade do desmatamento de grandes áreas. Tendo como exemplo Dona Inês e família, não precisa de grandes investimentos, basta conhecimento e apoio dos órgãos públicos, seja estaduais e/ou municipais”, ressaltou Jurandir Cavalcante.

Jurandir em visita à horta de Dona Inês na Baixa do Rê em São Raimundo Nonato-PI

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 16h00
27°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
26°

Sensação

34.4 km/h

Vento

27.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio