Anúncio
Eleições 2020

Ex-prefeito Avelar Ferreira em entrevista ao Jornal Factorama se apresenta como pré-candidato a prefeito

Avelar afirmou que já está com uma chapa montada, tem um grupo de pré-candidatos a vereadores formado de nomes fortes e combativos

14/07/2020 16h13
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação/ Audio: Rádio Serra da Capivara
799
ex-prefeito Avelar Ferreira
ex-prefeito Avelar Ferreira

Em entrevista ao Jornal Factorama desta terça-feira (14), o ex-prefeito Avelar Ferreira reafirmou a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de São Raimundo Nonato. O ex-prefeito afirmou que esta sua decisão não foi um desejo seu, nem da sua família, mas, de um chamamento do povo, chamamento este, que não é possível deixar de atender porque tem um compromisso com o povo de São Raimundo Nonato.

Avelar falou de sua proposta de governo que está sendo elaborada por profissionais de cada área e que são profissionais que conhecem a realidade de São Raimundo Nonato. Na sua fala Avelar Ferreira ainda falou de obras iniciadas na sua gestão e que foram abandonadas por esta gestão atual, desde obras inacabadas como também obras já concluídas e que nunca funcionaram, assim como outros prédios públicos que foram fechados nesta gestão como a cozinha comunitária e vários colégios espalhados por todo o município.

Avelar afirmou que já está com uma chapa montada, tem um grupo de pré-candidatos a vereadores formado de nomes fortes e combativos, um time de homens e mulheres preparados para bem representar a população. O ex-prefeito foi categórico em afirmar que a sua candidatura será de oposição ao grupo da atual gestora, na busca de desmanchar esse grupo oligárquico que está comandando São Raimundo Nonato, onde o esposo da prefeita é Deputado, a irmã é deputada, tem irmã secretária de Estado e outra Secretária Municipal, tem o primo é tesoureiro, a mulher do primo é secretária, “isso vai ter que acabar” ressaltou o ex-prefeito.

Avelar Ferreira também falou sobre o adiamento das eleições municipais para novembro e afirmou estar totalmente de acordo com a mudança no calendário devido a pandemia do Novo Coronavirus e isolamento social é preciso ter mais tempo para trabalhar a campanha eleitoral, pois terá que ser adaptada para os novos protocolos de prevenção ao Covid-19.

Ouça a entrevista do ex-prefeito na sua íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 12h48
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
28°

Sensação

31.3 km/h

Vento

23.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio