Anúncio
No Jornal da Cultura

Ex-prefeito Avelar Ferreira cobra transparência no trato dos recursos que chegaram ao município para o combate ao Novo Coronavirus

O ex-prefeito afirmou que o município já recebeu quase 7 milhões nos últimos 90 dias

02/07/2020 22h23
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
651
Ex-prefeito de São raimundo Nonato, Avelar Ferreira
Ex-prefeito de São raimundo Nonato, Avelar Ferreira

Em entrevista ao Jornal da Cultura desta quarta-feira (2), o ex-prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, fez  duras críticas à Gestão Municipal da Prefeita Carmelita Castro, no que diz respeito ao trato dos  recursos públicos federais destinados ao município para o combate à pandemia do Novo Coronavirus, segundo o mesmo falta transparência na aplicação desses recursos. São quase 7 milhões recebidos pelo município e as ações de combate e controle à pandemia não é observada pela população. O que se observa é o aumento absurdo de casos que estão sendo confirmados a cada dia, já passando de 400 casos e a gestão de braços cruzados quase que inerte.

O ex-prefeito Avelar Ferreira também questionou os custos desse lote de testes para o Covid-19 e a sua procedência, pois há relatos comprovados de que, vários casos que são testados positivos pelo município, ao fazer testes nas redes particulares o teste dá negativo, isto está gerando dívidas na população, afirmou o ex-gestor.

Veja na sua íntegra a fala do Ex-prefeito ao Jornal da Cultura hoje, 02/07/2020:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 12h48
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
28°

Sensação

31.3 km/h

Vento

23.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio