Anúncio
Decisão TRE-PI

Ex-prefeito Avelar Ferreira fala sobre decisão judicial do TRE-PI em 2ª Instância

A decisão do TRE-PI aconteceu ontem (26) com placar de 4 x 3 em favor da prefeita

27/05/2020 14h07
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
705
Ex-prefeito Avelar Ferreira
Ex-prefeito Avelar Ferreira

Após a Decisão de segunda instância no TER-PI, que tinha a prefeita Carmelita Castro como recorrente da Ação de Cassação de seu mandato em Primeira Instância, o ex-prefeito Avelar Ferreira participou do Jornal da Cultura desta quarta-feira (27), onde falou sobre a decisão e teceu alguns comentários sobre o caso.

O ex-prefeito afirmou que após os diversos adiamentos para que o julgamento acontecesse, já apontava tendências dos resultados, apesar dele afirmar que a decisão do Presidente daquela corte mostrou parcialidade na sua decisão, quando este desconsiderou a interpretação do Relator do Processo e de mais dois colegas desembargadores, além de toda a fundamentação do Juiz de Primeira Instância, do Promotor Federal, como também das provas colhidas durante a ação de Investigação de Crime Eleitoral.

Avelar Ferreira afirmou na entrevista que apesar dos resultados na segunda Instância a ação continua sua tramitação que deverá ser decidido agora com mais rigor e transparência no âmbito Federal. Ainda sobre a decisão o ex-prefeito afirmou que mesmo com o resultado desfavorável, estaria muito satisfeito, pois esta ação serviu para mostrar para todo o Estado do Piauí  e principalmente São Raimundo Nonato, como foi que a prefeita ganhou essa eleição.

Ouça a fala do ex-prefeito Avelar Ferreira ao Jornal da Cultura de hoje (27/05/2020):

O vice-prefeito Beto Macêdo também participou do Jornal da Cultura de hoje, e falou da decisão do TER-PI. O vice-prefeito, afirmou estar em festa, pois apesar dos resultados já serem esperados, sempre acontece aquela apreensão e o desgaste natural de uma decisão judicial. Para Beto Macêdo o resultado não poderia ser diferente, porque as acusações não tinham fundamento.

Ouça a fala do vice-prefeito Beto Macêdo ao Jornal da Cultura:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 14h55
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

25.9 km/h

Vento

33.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio