Resultados Eleições 2020-2
Desafiou o STF

Bolsonaro desafia Celso de Mello: “jamais pegarão meu telefone”

Jair Bolsonaro disse que será inadmissível uma eventual ordem do ministro do STF Celso de Mello para apreender seu celular

23/05/2020 07h14
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: GP1
474
Foto: Wagner Pires/Futura Press/Estadão Conteúdo
Foto: Wagner Pires/Futura Press/Estadão Conteúdo

Entrevistado pelo programa Os Pingos Nos Is da Jovem Pan, na noite desta sexta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro disse que será inadmissível uma eventual ordem do ministro do STF Celso de Mello para apreender seu celular, como pediram partidos de esquerda.

“Um ministro do STF querendo o celular do presidente da República? Está de brincadeira. Nem devia ter encaminhado esse pedido para o procurador-geral. Seria sim criar uma crise institucional, a troco de quê? Qual o próximo passo? É dar uma canetada e falar que não sou mais presidente?”, disse.

Ele disse que “sequestrar” o telefone do presidente, “por causa de fake news” (numa referência ao inquérito inconstitucional em andamento no STF), poderia afetar as relações internacionais, uma vez que guarda ligações com líderes estrangeiros.

“Só se o presidente da República fosse um rato para entregar o telefone dele. Com todo o respeito ao STF, mas o sr. Celso de Mello lamentavelmente pecou. Eu vou fazer valer a posição do presidente da República. Jamais pegarão meu telefone, " sentenciou o presidente Jair Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 21h14
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
28°

Sensação

14.4 km/h

Vento

53.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio