Cristiano Folha fecha parcerias para viabilização de sua pré-candidatura a prefeito de São Raimundo Nonato

Nesta quarta-feira (23) o mesmo fechou parceria com Solange Maciel que concorrerá uma vaga para a Câmara Municipal

Cristiano Folha fecha parcerias para viabilização de sua pré-candidatura a prefeito de São Raimundo Nonato
Cristiano Folha e Solange Maciel

Iniciada a arrancada para as eleições municipais de 2024 em São Raimundo Nonato, Cristiano Folha, colocou seu nome como pré-candidato a prefeito pelo partido da Ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e já começa a viabilizar sua pré-candidatura na busca de apoios para formação de uma chapa competitiva para a disputa das eleições de 2024.

Na tarde desta quarta (23), Cristiano Folha fechou parceria com Solange Sousa Maciel, que colocará seu nome como pré-candidata a concorrer uma vaga para a Câmara Municipal de Vereadores de São Raimundo Nonato pelo Partido (Rede Sustentabilidade).

“Eu e Solange, estamos unidos neste mesmo propósito que é lutar por um país sustentável do ponto de vista social e ambiental, vivemos numa cidade que precisa desses cuidados com o Meio Ambiente e com as pessoas, porque nós também fazemos parte desse sistema e precisamos cuidar bem dele para continuarmos sobrevivendo em harmonia”, ressalta Cristiano.

Cristiano Folha falou a nossa reportagem que está preparado para o embate eleitoral de 2024, ele afirma que a eleição será muito difícil, mas que quem decide uma eleição não é somente o candidato, mas, principalmente o povo. Afirma o mesmo.

Sobre o Partido

Rede Sustentabilidade (REDE) é um partido político brasileiro liderado por Marina Silva. Com figuras que vão da centro-esquerda à esquerda socialista (como a porta-voz Heloísa Helena, uma das fundadoras do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o partido se autodefine como "humanista e ambientalista". Teve seu registro definitivo concedido em 22 de setembro de 2015.

Organização

A Rede Sustentabilidade possui representação em todos os 26 estados brasileiros, bem como no Distrito Federal. Cada estado tem um número variável de representantes. A Comissão Executiva Nacional é liderada por dois porta-vozes, sete vogais e dois integrantes de cada uma das sete coordenadorias. Os atuais porta-vozes são Pedro Ivo Batista, do Ceará, e Laís Garcia, do Espírito Santo. De acordo com o estatuto, os porta-vozes "exercerão as funções de Presidente e Vice-Presidente, com rodízio anual entre eles.